terça-feira, 27 de agosto de 2019

Nessas poucas horas



Nessas poucas horas passei por uma tempestade de emoções...raios, trovões, ventania, objetos, palavras, conceitos que voavam e batiam na janela da consciência...e o tempo todo repetia - ISSO VAI PASSAR! 

Por experiência própria, tantas dores, entendidas ou não, assimiladas ou não, com motivos ou não, do mundo exterior para o interior e vice versa, compartilhadas ou solitárias....ISSO TAMBÉM VAI PASSAR!!!!

Já tive perdas pequenas, perdas grandes e significativas, perdas que não percebi e continuei vivendo, outras que almejei, planejei e realizei, perdas que não são expressas, quase tabus na sua forma de expurgo, outras hilarias que viraram piadas de salão.

Mas por viver tanto e por todo esse tempo atenta ou semi consciente, observando, elaborando, experimentando e questionando, posso dizer que são águas que se misturam, as emoções pessoais as emoções do mundo, criando uma pororoca de sensações, aquele barulho forte de fundo.

Nessas poucas horas sai de um estado de uma intensa pseudo parceria para uma quase catatonia, porque grandes enganos não se parecem grandes enganos, somente quando as paredes trincam nos perguntamos das fundações dessa estrutura.

Então foi assim, não vou continuar mentindo, eu projetei em você, como num cinemascope, meu sonho de tela em branco que desejava receber tudo aquilo,  não quis ver que você já tinha fundos e mundos.

Agradeço a persistência e a coerência em não ser, em me manter, em perceber minha carência e profunda inconsistência e dar um basta nisso tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário