domingo, 4 de julho de 2010

VIDA - SACOLA DE SUPERMERCADO

Não dá !!! É de lascar !!! Tantas vezes cansa !!!!

E você já imaginava, afinal experiência é conhecimento.

Olha que você ajeitou os produtos, separando o que tem arestas, molhado, muito pesado, colocou um reforço.

E os nós que você deu ? Especiais, daqueles que ajudam a fechar mas permitem que você segure e leve sem apertar os dedos.
Você fez tudo certo amigo.

Mas já tão perto de casa a sacolinha foi esgarçando, coisas pulando pelos furos dos lados e você correndo, tentando ganhar um tempo para lhe salvar do ridiculo.

Batatas com sabão em pó, biscoito agua e sal com odd, cotonete com farinha de milho, coisas rolando pelo chão e você tão perto.

Amigo você é um equilibrista, essa vida sacola de supermercado, feita para lhe ajudar, em tese, mas que suporta tão pouco, você segura de cá e ela rasga de lá.

Você pagou todo o cheque especial mas o cartão de crédito ainda esta no máximo; finalmente conseguiu deixar o aluguel em dia mas o filho precisa de aparelho nos dentes; é o último mês da prestação da máquina de lavar e o colchão já esta todo esburacado; no inverno vai ter que escolher entre sapatos ou casacos.

Amigo você é um mágico, essa vida sacola de supermercado, não dura muito, foi feita para alguns momentos, você segura com cuidado e ela balança sem controle.

A moça lhe entende, mas o sexo é sem gosto; o trabalho é agradável, mas paga tão pouco; a casa é boa, mas longe de tudo; a roupa até caiu bem mas você está gordo; e você passou no vestibular daquela faculdade federal gratuita (parabéns, foi tanto esforço), só que as aulas são o dia todo.

Amigo você é um poeta, essa vida sacola de supermercado, apesar de tanto conhecer essa história não se cansa de imaginar um novo final.

E vamos que vamos correndo para casa, segurando firme, confiando, apertando contra o peito.
ESSA VIDA SACOLA DE SUPERMERCADO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário